Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Gomes Entrega aos Moradores do Alto Bonito Reforma de Quadra Poliesportiva

Data do post: 20/02/2019 22:07:21 - Visualizações: (1095)

O Prefeito Paulo Gomes, juntamente com a vice-prefeita Eleny Araújo e o secretário de Esportes, Edilson Vieira entregaram, na última sexta-feira (15), aos moradores do Bairro da Alto Bonito, a reforma da Quadra Poliesportiva Manoel Machado.

Dirceu LenoO trabalho incluiu reparos no piso na arquibancada, pintura, iluminação, reconstrução do alambrado, além de remarcação da quadra.

Na oportunidade, atletas do bairro se reuniram para realizar torneio entre as equipes da comunidade. Ao final, a equipe campeã recebeu troféu como premiação do certame.

De acordo com o prefeito Paulo Gomes, várias quadras esportivas estavam sem condições de uso e precisavam urgentemente de reforma. “Isso faz parte da nossa política de gestão de incentivar o esporte, tirar crianças e jovens da rua ocupando, dessa forma, o tempo ocioso. Estamos atuando fortemente na revitalização de vários outros espaços esportivos, visto que as recuperações das áreas de lazer e esportes tem sido pedido da própria comunidade”, comentou o gestor.

Secretário de Esportes, Edilson Vieira, que também esteve presente na cerimônia de entrega, afirmou que “é mais um trabalho significativo da atual Dirceu Lenogestão em estar melhorando os espaços públicos do município. Nós trabalhamos para trazer às crianças, aos jovens e às famílias do município dias melhores. E o prefeito Paulo Gomes não tem medido esforços para que nossos atletas tenham espaços adequados para a prática esportiva”, pontuou.

Além da Quadra do Alto Bonito, a Prefeitura segue com a restauração da Quadra e Praça da Vila Matilde e do Alto da Boa Vista II. Lá os trabalhos consistem na recuperação do piso, meios-fios e rampas de acessibilidade. As demais outras quadras e praças do município também fazem parte do planejamento futuro do prefeito Paulo Gomes, onde receberão reestruturação, objetivando garantir a todos os frequentadores um espaço de lazer seguro e prática esportiva confortável e acessível a todos os cidadãos.

Participaram ainda da cerimônia de reinauguração os vereadores Joelson Farias, presidente da Câmara; Osvaldo Brito e Wilson Lima; os secretários municipais, Delvani Souza (Administração, Finanças e Meio Ambiente) e Jair Aguiar (Saúde); o delegado regional de Polícia Civil, Tiago Daniel de Moraes; o ex-vereador Vicente Moraes; desportistas e comunidade local.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis