Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem com Problemas Psicológicos é Detido Pela PM de Tocantinópolis com Notebook Furtado

Data do post: 17/02/2019 12:24:52 - Visualizações: (3512)

Rafael Gomes dos Santos de 29 anos foi encontrado na Avenida Nossa Senhora de Fátima nas proximidades da UFT em atitude suspeita de posse de um Notebook Positivo que posteriormente foi identificado como sendo da Secretaria Municipal de Esportes de Tocantinópolis.

Foto Divulgação WhatsappEm patrulhamento os policiais militares da 5ª CIPM se depararam com Rafael no qual havia recebido informação proveniente do agente de polícia Erisvaldo, vulgo "C-10", que o autor estava portando um aparelho notebook de marca positivo, cor preta, de origem duvidosa, provavelmente sendo fonte de um furto ocorrido na secretaria de esporte e cultura do município, no qual o secretário foi acionado a comparecer à delegacia onde o mesmo ficou para ser feito a entrega no dia seguinte, 07/02/2019, após ser apresentado os devidos documentos, nota fiscal.

Devido o autor ser conhecido por ter problemas mentais, o suspeito foi liberado. os fatos serão apurados posteriormente, em tempo, também estava com o autor um macaco comum de troca de pneus, cor preta, marca shaft.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM