Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Tentativa de Homicídio Contra Força Policial

Data do post: 17/02/2019 00:52:11 - Visualizações: (949)

Os Policiais Militares estavam realizando uma averiguação em um lote baldio, quando o adolescente apareceu sorrateiramente ao lado de um muro na parte de trás do lote e simplesmente efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos Policiais Militares, que revidaram essa injusta agressão com disparo de arma de fogo.

Ascom 2° BPMNinguém foi atingido, sendo que o adolescente tentou fuga pulando muros, sendo perseguido pelos Policiais Militares que o apreenderam dentro de uma residência, ocasião em que constataram se tratar de um adolescente. Foi imediatamente apreendido e conduzido juntamente com a arma para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

O fato aconteceu às 15h52 deste sábado, 16, em um lote baldio localizado na Rua 29, Setor Nova Araguaína, em Araguaína -TO, onde os Policiais Militares realizavam uma averiguação, quando um homem apareceu junto ao muro localizado nos fundos do terreno e simplesmente efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos Policiais Militares, os quais repeliram essa injusta agressão com força legal e proporcional.

Os Policiais Militares efetuaram disparo de arma de fogo, no entanto, o homem correu por trás do muro, na sequência, saiu pulando muros de algumas residências, contudo os Policiais Militares o perseguiram implacavelmente até o capturarem no interior de uma residência que ele entrou para se esconder. Ninguém foi atingido na troca de tiros.

Nas buscas, foi constatado que ele tratava-se de um adolescente de 16 anos. Ele entregou a arma de fogo utilizada no ato infracional, um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos deflagrados. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos periciais. O adolescente recebeu voz de apreensão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e os cartuchos de munições para a DP de plantão onde foi devidamente autuado pela prática de ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM