Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Realiza Operação Fragmentos no Sudeste do Estado

Data do post: 13/02/2019 14:07:46 - Visualizações: (620)

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, no Sudeste do Estado, realizou na manhã desta quarta-feira,13, a Operação Fragmentos.

Secretaria de Segurança Pública-TOO objetivo da ação era identificar possíveis irregularidades em processos licitatórios na gestão municipal ocorridas no ano de 2017.

Participaram da operação, delegados, escrivães, agentes e peritos lotados na regional daquele município. De acordo com o delegado Eduardo Nunes, responsável pelas investigações, foram cumpridos cinco mandados na sede da Prefeitura Municipal, nas secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Secretaria de Segurança Pública-TOSocial e em uma empresa de fornecimento de sinal de internet. “A partir de agora estaremos analisando os documentos. Com base nestas averiguações, estaremos deliberando sobre outros passos da operação”, argumentou.

Ainda de acordo com o delegado, os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão encerraram nesta manhã. Não houve prisões.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO