Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quadras Poliesportivas de Tocantinópolis Recebem Serviços de Reforma e Readequação

Data do post: 13/02/2019 01:02:26 - Visualizações: (1062)

Visando dar melhores condições às práticas esportivas aos atletas, adeptos e moradores dos bairros, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realiza etapa final dos trabalhos de reforma e requalificação das quadras poliesportivas dos bairros Alto Bonito, Alto da Boa Vista II e Vila Matilde.

Dirceu LenoNo Alto Bonito, o espaço esportivo recebeu melhorias em toda estrutura como: recuperação de alambrado, piso, arquibancada, iluminação e pintura geral. A previsão é que na próxima semana os trabalhos de pintura das quadras do Alto da Boa Vista II e da Vila Matilde sejam iniciados.

Além dos reparos na quadra, a Prefeitura também realiza restauração da Praça da Vila Matilde. Recuperação do piso, meios-fios, rampas de acessibilidade e bancos receberam serviços de melhorias em sua estrutura.

As demais outras quadras do município também fazem parte do planejamento futuro do prefeito Paulo Gomes, onde receberão reestruturação, objetivando garantir a todos os frequentadores um espaço de lazer seguro e prática esportiva confortável.

De acordo com o prefeito Paulo Gomes, após a conclusão dos trabalhos os locais estarão apropriados para praticidade das modalidades esportivas, o que irá Dirceu Lenobeneficiar crianças, jovens e até mesmo os adultos. “Satisfação muito grande em atender a mais um pedido da comunidade. Além oportunizar ao longo de todo o ano a realização de diversas competições, a Administração Municipal tem focado na recuperação e revitalização dos espaços esportivos do município. A população precisa e merece ter espaços recreativos para se divertirem com segurança. E é isso que a estamos fazendo. Investindo no esporte e no lazer”, explicou o gestor.

Segundo Edilson Vieira, são recursos próprios investidos pela Prefeitura de Tocantinópolis para proporcionar a todos os munícipes um espaço de lazer propício às práticas dos esportes. “O trabalho não para, estamos apenas começando. O prefeito Paulo Gomes se preocupa com cada canto da cidade. Temos trabalhado constantemente para cumprir a agenda de serviços de nossa pasta. Em breve outros locais também receberão os serviços de reestruturação”, destacou o secretário de Esportes.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis