Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação Culposa e Recupera Carro Furtado

Data do post: 12/02/2019 14:56:07 - Visualizações: (622)

Ele estava de posse de um veículo VW Gol, cor prata, furtado em Fortaleza-CE. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar. O veículo foi devidamente recuperado e colocado à disposição da justiça para a devida devolução ao seu legítimo proprietário.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 18h07 desta segunda-feira, 11, na Av. Filadélfia, Feirinha, em Araguaína-TO, de onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando perceberam um veículo VW Gol, cor prata, estacionado de forma a levantar suspeitas.

Na abordagem, um homem de 64 anos se apresentou como sendo o proprietário do automóvel, o qual apresentou o documento do veículo, sendo que, ao realizar a verificação, os Policiais Militares constataram que o carro se encontrava com uma placa fria, constatando ainda que aquele veículo teria sido furtado na cidade de Fortaleza-CE.

O condutor do veículo alegou que o automóvel não era de sua propriedade, que pertence a um sobrinho seu, o qual o teria comprado em Fortaleza-CE e lhe emprestado para trabalhar enquanto comprava outro carro. Diante de toda situação, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o veículo recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação culposa.

Fonte: Ascom 2° BPM