25 Aparelhos Celulares São Recuperados e Devolvidos Pela Polícia Civil aos Proprietários

Data do post: 11/02/2019 12:45:19 - Visualizações: (867)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, efetuou na tarde desta sexta-feira (8), na sede daquela unidade policial, a entrega, aos verdadeiros proprietários, de 25 aparelhos celulares, que haviam sido furtados ou roubados, na região sul da Capital.

Secretaria de Segurança Pública-TOOs telefones foram localizados através de investigações realizadas pelos policiais civis da 5ª DPC e estavam em poder de indivíduos que responderão judicialmente pela prática do crime de receptação, conforme determina a legislação penal.

Em muitos casos, no cometimento destes crimes contra o patrimônio, houve o efetivo emprego de arma de fogo por parte dos autores, que ainda são objeto de investigação em procedimentos instaurados naquela delegacia circunscricional.

Durante o ato de entrega dos celulares, o delegado Marivan da Silva Sousa, titular da unidade policial, ressaltou a importância dos cuidados e procedimentos que o cidadão deve tomar caso tenha seu celular roubado, furtado, ou tenha sido vítima de qualquer outro tipo de crime.

“Se a pessoa for vítima de roubo ou furto de celular, é muito importante que ela reúna a documentação do parelho e se desloque, assim que possível, até a Delegacia de Polícia Civil mais próxima de sua residência, para que se  possa dar início às investigações, visando localizar o produto que foi roubado ou furtado e os seus autores", explica o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

Foto da notícia

Data: 15/06/2019 15:37:19 - Visualizações: 6151

Notícias Relacionadas

16/06/2019
Show da Banda Falamansa Marca a Abertura do 20° Arraia da Amizade e 3° Arraiá da UnirG

14/06/2019
Denúncias Oferecidas Pelo MPTO Resultam na Prisão de Agente de Polícia Civil

14/06/2019
Naturatins Apresenta Resultados Positivos Sobre Gestão Hídrica em Audiência Pública

14/06/2019
Olyntho Neto Reabre Discussão do Novo Código Florestal do Tocantins

14/06/2019
Corpo de Bombeiros Realiza Travessia no Lago Nesse Domingo, em Palmas

14/06/2019
Sine Tocantins Está Entre os Seis Mais Efetivos do País

Todas as Notícias