Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Contra Mulher

Data do post: 11/02/2019 12:40:11 - Visualizações: (818)

Ele chegou em casa alcoolizado, na madrugada, e segundo sua esposa, ele a agrediu fisicamente com um soco na boca e xingamentos. Foi imediatamente preso e autuado por violência contra mulher.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h47 deste domingo, 10, em uma residência localizada na Rua Jatobá, Setor Cimba, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que ali um homem estaria agredindo sua esposa.

Nas diligências, a vítima, mulher de 36 anos, informou aos Policiais Militares que estava em sua residência quando seu esposo chegou embriagado e começou a lhe agredir com um soco na boca e proferindo xingamentos e palavrões contra ela.

Questionado quanto à denúncia, o acusado, homem de 38 anos, informou que chegou em sua residência, ocasião em que sua esposa, muito agressiva, lhe perguntou onde ele estava e prontamente começou a lhe agredir fisicamente e que só estava se defendendo de tais agressões.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar deu voz de prisão para o homem e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violência contra mulher.

Fonte: Ascom 2° BPM