Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Conduzir Motocicleta Alcoolizado e Sem Possuir CNH

Data do post: 11/02/2019 12:10:31 - Visualizações: (677)

Ele, inabilitado e com a capacidade psicomotora alterada por ocasião do ter consumido bebida alcoólica, conduzia sua motocicleta de forma muito alterada e, ao ser abordado, ainda se dirigiu contra os Policiais Militares com xingamentos e palavras de baixo calão. Foi imediatamente preso e autuado por dirigir sem CNH e com a capacidade psicomotora alterada.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 20h43 deste sábado, 09, na Rua Jataí, Setor Alto Bonito, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento, quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, em atitudes muito suspeitas.

Na abordagem, constatou-se tratar de um homem de 32 anos que não possui carteira nacional de habilitação, estava visivelmente alcoolizado e se dirigiu contra os Policiais Militares de forma muito agressiva, chegando a jogar seu aparelho celular no chão, proferindo xingamentos e palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por dirigir sem possuir CNH e com a capacidade psicomotora alterada.

Fonte: Ascom 2° BPM