Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem Atropela e Mata o Próprio Vizinho em Acidente com Caminhão

Data do post: 11/02/2019 05:14:08 - Visualizações: (14931)

Morreu vítima de acidente de trânsito tipo atropelamento Raimundo Nonato Pereira Filho de 49 anos. Raimundo era conhecido entre os amigos e familiares pela alcunha de "He-man".

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO trágico acidente envolvendo dois vizinhos de praça aconteceu por volta das 19h15min deste Domingo (10), no qual as fotos divulgadas nas redes sociais principalmente nos grupos do aplicativo Whatsapp deixaram perplexos os moradores de Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brAs fotos divulgadas indiscriminadamente na  internet são fortes, já que o corpo da vitima ficou totalmente dilacerado após o atropelamento que aconteceu na esquina da Rua Alagoas com a Rua Cruzeiro do Sul, no qual segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão Tractor 18-310 de Placas: NGZ-8175 de Sumaré (SP), Leandro Lopes da Silva de idade não informada, se deslocava pela Rodovia TO-126 e ao entrar na Rua Alagoas fez a conversão para pegar a Rua Cruzeiro do Sul e aparentemente não viu Raimundo que foi atropelado e seu corpo ficou preso entre as rodas do caminhão e a carroceria do veículo sendo esmagado.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO motorista só percebeu o acontecido 122 metros depois (Segundo dados da perícia), já em frente a Praça da Bíblia, momento este que o corpo se desprendeu do veículo ficando dilacerado ao chão com partes como braços e órgãos espalhados pelo caminho de sangue deixado e restos do corpo deixados para trás.

Foto Reprodução FacebookFontes relatam que Leandro ao ver o acontecido estacionou o caminhão ao lado do muro do Estádio Lauro Assunção em frente a Praça onde ambos residem, e saiu desesperado em direção a residência que ele mora com a mãe.

A polícia militar foi acionada e ainda procurou pelo motorista na casa onde viram ele entrando, porém, os familiares informaram que o mesmo não estava mais no local. A perícia também foi acionada para realizar os trabalhos técnicos de investigação, no qual recolheram o tacógrafo do veículo para averiguação detalhadas que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O corpo de "He-man" está sendo velado na residência onde ele morava que fica localizada na esquina da Rua Cruzeiro do Sul  com Rua do Dergo na Praça da Bíblia. Os familiares informaram que o enterro acontecerá nesta segunda feira (11), às 17 horas no cemitério da Prata na zona rural de Tocantinópolis.

Raimundo deixou uma mãe bastante enlutada juntamente com um casal de filhos.

Fonte: Redação do Tocnoticias