Prioridade Para Saúde e Economia: Vanda Monteiro Destaca Necessidade do Estado

Data do post: 09/02/2019 21:43:08 - Visualizações: (272)    Imprimir

A sessão da Assembleia Legislativa da manhã desta quinta-feira, 07, foi  marcada por importantes aprovações para o desenvolvimento do Tocantins.

Ascom/Vanda MonteiroA reforma administrativa foi destaque e soma a partir de agora uma economia mensal de mais de R$ 500 mil no orçamento legislativo.

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), usou a bancada para reforçar a necessidade da organização administrativa da casa de Leis do Tocantins. “Estamos em um novo momento em que vamos analisar com cuidado todas as demandas estaduais e a Assembleia Legislativa é o início das ações”, destaca a parlamentar.

Ainda durante a fala Vanda Monteiro voltou a priorizar a área da saúde e lembrou que a aprovação do projeto de resolução que desmembra a Comissão de Saúde e Meio Ambiente foi um passo significante para o trabalho da Casa.

Ascom/Vanda Monteiro“Vamos defender e investir esforços na manutenção de  nossa saúde. A aprovação da atuação distinta das comissões é passo determinante para a implementação de um olhar diferenciado para as necessidades do Tocantins. A saúde é uma prioridade”, afirma Vanda Monteiro.

Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, a Deputada cumpre agenda no Tribunal de Contas do Tocantins.

Fonte: Ascom/Vanda Monteiro

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 477

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias