Polícia Militar Apreende Significativa Quantidade de Substância Entorpecentes

Data do post: 08/02/2019 20:12:21 - Visualizações: (296)    Imprimir

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um homem em atitudes suspeitas. Ele, ao avistar a viatura, empreendeu fuga correndo, foi seguido pelos Policiais Militares, entrou em uma residência e fugiu pulando muros.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar encontrou na casa que ele entrou uma quantidade significativa de drogas, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a DP de Plantão onde ficaram à disposição da justiça.

O fato aconteceu às 09h24 desta sexta-feira, 08, na Rua das Dracena, Setor Tocantins, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem transitando à pé em atitudes muito suspeitas e ao se aproximarem dele, o suspeito empreendeu fuga correndo, entrou em uma casa e pulou muros para escapar dos Policiais Militares.

Nas diligências, a Polícia Militar localizou no interior da casa que o suspeito havia entrado na fuga, uma quantidade significativa de maconha acondicionada no balcão da sala e sobre a geladeira e ao verificar ao redor, encontraram grande quantidade de drogas dentro de uma caixa e um saco branco no chão, tinha também pequenas quantidades da mesma substância sobre a cama; sendo encontrado ainda, duas munições calibre 38.

Os Policiais Militares realizaram os procedimentos legais para a devida de apreensão das substâncias entorpecentes e das munições e, após realização dos trabalhos periciais, encaminharam as drogas para a DP de Plantão onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 481

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias