Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Foragido da Justiça Suspeito de Praticar Vários Homicídios

Data do post: 08/02/2019 12:46:37 - Visualizações: (864)

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Gurupi efetuaram, na tarde desta quinta-feira (7), a prisão de Hiago Melquiades de Sousa Assunção, vulgo “Mangulão”.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de praticar vários homicídios ligados a facções criminosas, em Gurupi e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão oriundo da Vara de Execuções Penais e Tribunal do Júri daquele município.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC, o indivíduo encontrava-se foragido há cerca de um ano e era procurado pela Policia Civil. “Nossas investigações apontaram que Hiago pode estar envolvido em crimes de homicídio, em Gurupi e, desta maneira, intensificamos as buscas e conseguimos localizar o indivíduo, efetuando a prisão do mesmo”, disse o delegado.

Após ser preso, Hiago Melquiades foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo foi cumprido. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO