Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Porto Franco (MA) Divulga Programação Oficial do Carnaval 2019

Data do post: 06/02/2019 18:54:41 - Visualizações: (3662)

Programação tem início no próximo dia 23 de Fevereiro com a escolha do Rei e Rainha do Carnaval de Porto Franco que será realizado na Praça da Rodoviária a partir das 21 horas.

Foto divulgaçãoA animação deste evento que pode ser considerado o primeiro grito de carnaval de Porto Franco em 2019 terá como atração principal o cantor Ranyell Alves e a organização para a escolha do Rei e Rainha está por conta do Cafimfim Eventos. Os interessados em concorrer na escolha devem entrar em contato através do número: (99) 9 8164-2007.

Programação dos 4 dias de Carnaval

Para as quatro noites de folia, foi organizado muitas atrações, inclusive dando oportunidades para os artistas locais onde já estão acertados para se apresentarem no corredor da folia; Flavinha Santos, Foto divulgaçãoZezinho e Banda, Claudinha Oliveira, Ranyell Alves e Markinhos Maranhão.

As demais atrações contratadas para animar as noites de alegria são: 2 Dogz, Munik & Mariane, Banda A Xerife, Mariana Fagundes, Guilherme Topado & Virados do Forró, além de Caio Victor & Tinan.

Vale ressaltar que a prefeitura informou que toda a estrutura e contratação de bandas para os shows do evento estão sendo custeados inteiramente pela prefeitura municipal que não recebeu ainda nenhuma ainda por parte do governo ou emendas parlamentares, inclusive os comerciantes que irão ter suas barraquinhas neste ano de 2019 não serão obrigados a vender apenas uma marca específica de cerveja, ou seja, poderão comercializar qualquer marca.

Foto divulgaçãoPor enquanto o único desfalque deste carnaval de Porto Franco não tem nada haver com a organização do evento. Trata-se do Bloco Chicleteiro no qual um dos organizadores Jeferson Milhomem, emitiu comunicado informando que não organizarão concentração neste ano, e nas rodas de conversas da cidade, muitos dizem que  trata-se de falta de patrocínio daquele que é considerado um dos padrinhos do bloco, Deoclides Macedo, no qual ele e a irmã Valéria Macedo não lograram êxito na disputa para uma vaga na Câmara Federal e Assembleia legislativa respectivamente.

Fonte: Redação do Tocnoticias