TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Secretários da Gestão Nelson Horácio Representaram o Prefeito no Sorteio da CDL de Porto Franco

Data do post: 31/01/2019 13:44:07 - Visualizações: (907)

Atarefado com outros compromissos o prefeito Dr. Nelson Horácio não pôde participar do tradicional sorteio da CDL local que aconteceu no ultimo Sábado (26), porém,  o gestor foi representado por seus secretários que marcaram presença no evento.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto Franco

O evento que lotou o estádio de Futebol Manoel Panelada, contou com a participação de várias autoridades políticas municipais, onde o anfitrião presidente da CDL Lázaro Gomes Rodrigues Santos recebeu de braços abertos os representantes do prefeito de Porto Franco no qual estavam o secretário

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto Franco

da coordenaria de segurança institucional Epaminondas de Oliveira Neto, a secretária de articulações políticas Terezinha de Jesus, o secretário de esportes Edilson Pimentel, a secretária de comunicação Rossana Cavalcante, o assessor de Comunicação Jaridson Batista de Sousa o popular "Maurício", além de todos os funcionários da receita do município incluindo os contadores e advogados.

Vale ressaltar que além de vários outros prêmios, a CDL de Porto Franco sorteou neste ano três motocicletas Pop e um veículo zero KM.

Ausência do Prefeito

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoA assessoria de comunicação do prefeito Dr. Nelson Horácio justificou a falta do gestor no evento pelo motivo do mesmo ter se deslocado  para realizar atendimentos e marcar presença humana num velório de uma pessoa muito conhecida no Povoado Formigão.

Na ocasião da visita do gestor ao Povoado, o médico aproveitou para realizar atendimentos residenciais há alguns moradores da comunidade.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.