Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretários da Gestão Nelson Horácio Representaram o Prefeito no Sorteio da CDL de Porto Franco

Data do post: 31/01/2019 13:44:07 - Visualizações: (1276)

Atarefado com outros compromissos o prefeito Dr. Nelson Horácio não pôde participar do tradicional sorteio da CDL local que aconteceu no ultimo Sábado (26), porém,  o gestor foi representado por seus secretários que marcaram presença no evento.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto Franco

O evento que lotou o estádio de Futebol Manoel Panelada, contou com a participação de várias autoridades políticas municipais, onde o anfitrião presidente da CDL Lázaro Gomes Rodrigues Santos recebeu de braços abertos os representantes do prefeito de Porto Franco no qual estavam o secretário

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto Franco

da coordenaria de segurança institucional Epaminondas de Oliveira Neto, a secretária de articulações políticas Terezinha de Jesus, o secretário de esportes Edilson Pimentel, a secretária de comunicação Rossana Cavalcante, o assessor de Comunicação Jaridson Batista de Sousa o popular "Maurício", além de todos os funcionários da receita do município incluindo os contadores e advogados.

Vale ressaltar que além de vários outros prêmios, a CDL de Porto Franco sorteou neste ano três motocicletas Pop e um veículo zero KM.

Ausência do Prefeito

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoA assessoria de comunicação do prefeito Dr. Nelson Horácio justificou a falta do gestor no evento pelo motivo do mesmo ter se deslocado  para realizar atendimentos e marcar presença humana num velório de uma pessoa muito conhecida no Povoado Formigão.

Na ocasião da visita do gestor ao Povoado, o médico aproveitou para realizar atendimentos residenciais há alguns moradores da comunidade.

Fonte: Redação do Tocnoticias