Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Lesionar a Esposa com Golpe de Garrafa

Data do post: 27/01/2019 22:40:33 - Visualizações: (1117)

Ele agrediu fisicamente sua companheira com um golpe de garrafa na cabeça. Com o impacto, o objeto quebrou provocando cortes na cabeça da vítima.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar realizou diligências, através da qual localizou e capturou o infrator da lei. Segundo informações, ele é usuário de drogas e essa não é a primeira vez que ele agride sua esposa, posto que já havia medida protetiva que determinava que ele não deveria se aproximar da sua mulher, contudo, diante das promessas de mudança, esta o aceitou de volta, ocorrendo novas agressões. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar.

O fato aconteceu às 9h35 deste sábado, 26, na Rua 23, Setor Lago Azul I, em Araguaína -TO, onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem de 20 anos teria agredido fisicamente sua esposa de 30 anos com um golpe de garrafa na cabeça e fugiu em seguida. Com o impacto, a garrafa quebrou, vindo a provocar cortes no couro cabeludo e face da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, conseguiu localizar e capturar o autor. Ressalta-se que não é a primeira vez que ele agride sua companheira, posto que já havia medida protetiva que determinava que o autor não deveria se aproximar da esposa. Ela o aceitou de volta mediante promessa de que não a agrediria mais, contudo, as novas agressões aconteceram piores que as anteriores.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para DP de plantão onde foi devidamente autuado pela violência doméstica. Segundo informações, o infrator da lei é usuário de drogas e, no ato de sua detenção, tentou enganar a polícia repassando um nome falso, mas a farsa foi descoberta e ele responderá também por isso.

Fonte: Ascom/2º BPM