Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mãe é Presa e Filho é Apreendido por Suspeita de Tráfico de Drogas em Imperatriz- MA

Data do post: 27/01/2019 18:16:59 - Visualizações: (1135)

Celma Silva Lopes, de 34 anos, e o seu filho de 17, foi presa e apreendido respectivamente na quinta-feira (24) no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz.

Foto: Divulgação/Polícia A polícia prendeu na quinta-feira (24) uma mulher identificada como Celma Silva Lopes, de 34 anos, e apreendeu um adolescente, 17, por suspeita de tráfico de drogas no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís. Os dois suspeitos pelo crime são mãe e filho respectivamente.

De acordo com a polícia, após realizar monitoramento na casa dos suspeitos situada no bairro Nova Imperatriz foi constatado uma grande movimentação de pessoas no local. Os policiais afirmam que o adolescente apreendido foi visto entrando e saindo diversas vezes em atitude suspeita, com a permissão da dona da residência.

Segundo os policiais, na residência ainda foram apreendidos quatro volumes de crack, dois volumes de maconha, um rifle calibre.44, material para embalar entorpecentes e balanças de precisão. Celma Silva Lopes e o seu filho receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: G1/MA