Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal é Preso Após Vender Motocicleta Roubado em Grupo de Gambira do Facebook

Data do post: 20/01/2019 21:18:29 - Visualizações: (1161)

Dupla tinha colocado uma moto à venda um grupo de gambira, a proprietária notou que parecia com a sua moto anteriormente roubada e pediu ajuda aos Policiais Militares de Santa Fé-TO.

Ascom 2° BPMNas diligências, a Polícia Militar localizou o casal, constatou que se tratava de fato da moto da vítima e verificaram que eles tinham acabado de vender a moto por R$ 2.500,00 para um homem de Araguaína-TO, o qual foi localizado e a moto imediatamente recuperada. O casal informou que teria comprado a motocicleta de um homem no município de Pau D’arco. Os três envolvidos na posse da motocicleta roubada foram imediatamente conduzidos para a DP de Plantão onde foram autuados por receptação culposa.

O fato aconteceu às 14h desta sexta-feira, 18, na Rua Antônio Martins, Centro, em Santa Fé do Araguaia -TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia da proprietária da motocicleta, informando que sua moto Honda Biz, cor vermelha, tinha sido roubada e, ao verificar em um grupo de gambira, viu que uma pessoa daquela cidade estava vendendo uma moto parecida e portanto solicitou ajuda dos militares.

Nas diligências, a Polícia Militar localizou um casal, mulher de 24 anos e homem de 26 anos, responsáveis pelo anúncio no grupo de gambira, constatou que se tratava de fato da moto da vítima e verificaram que eles tinham acabado de vendê-la por R$ 2.500,00 para um homem de 40 anos residente em Araguaína-TO.

Os Policiais Militares conseguiram localizar esse homem o qual estava com a motocicleta, sendo imediatamente recuperada. Questionado acerca da moto, o casal informou que a teria comprado de um homem no município de Pau D’arco.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o casal que vendeu e também para o homem comprador encontrado de posse da moto roubada, os quais foram imediatamente conduzidos juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação culposa.

A legítima proprietária da motocicleta demonstrou-se bastante satisfeita com o trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares juto a recuperação da sua motocicleta.

Fonte: Ascom/2º BPM