Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

Data do post: 20/01/2019 11:33:13 - Visualizações: (10635)

Segunda morte em apenas oito dias tira a tranquilidade e o sossego dos moradores de Tocantinópolis que no ano de 2018 contabilizou somente dois homicídios sendo um deles em uma aldeia indígena Apinajé.

Foto Divulgação WhatsappO ano de 2019 iniciou com uma medonha estatística para Tocantinópolis com duas mortes num período de apenas oito dias de um para o outro.

O segundo homicídio deste ano aconteceu por volta das 19h50min da noite do Sábado (19), quando José de Ribamar Pereira Lima conhecido pela alcunha de "Ribinha", de idade não informada, morador da Rua 02 na Vila Santo Antônio, ceifou a vida de Kécio Pereira Rodrigues de 29 anos em um estabelecimento comercial conhecido por "Bar do Padim", localizado na mesma Vila onde o a suspeito mora próximo ao setor conhecido como olarias.

As primeiras informações dão conta de que Ribinha alvejou Kécio com uma espingarda tipo caseira não dando reação à vitima que sucumbiu ao chão imediatamente após receber o disparo morrendo no local.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência porém, apesar das diligências feitas não conseguiram encontrar o acusado que por enquanto encontra-se foragido.

Ainda não se sabe a motivação do crime mais a suspeita principal é de que houve alguma desavença entre os dois que estava no bar onde o crime acontece.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM