Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 17/01/2019 15:10:22 - Visualizações: (801)

Eles, de posse de um simulacro de arma de fogo, roubaram uma moto Biz de uma mulher. Os Policiais Militares intensificaram o patrulhamento e uma equipe da Força Tática Motos se deparou com os infratores em outro setor.

Ascom 2° BPMEles ainda tentaram fuga, chegaram a se desfazer do simulacro de arma de fogo, mas foram interceptados e capturados pela Polícia Militar. Na ocasião da abordagem só havia dois homens, contudo, nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar e capturar o terceiro também. A moto roubada foi recuperada e a legítima proprietária demonstrou grande satisfação em reavê-la novamente em suas mãos.

O fato aconteceu a partir das 19h21 desta quarta-feira, 16, na Rua 08, Setor Patrocínio, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que três homens portando uma arma de fogo teriam abordado uma mulher e roubado sua moto Honda Biz, cor vermelha, saindo a rumo ignorado.

Diante das características dos infratores da lei, os Policiais Militares intensificaram patrulhamento nas ruas e uma equipe da Força Tática Motos se deparou com dois homens com as mesmas características repassadas pela vítima transitando em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, na Av. Brasil, Ascom 2° BPMSetor Tereza Hilário Ribeiro. Ressalta-se que, ao avistarem a viatura, os infratores da lei jogaram um objeto que quebrou ao cair ao chão e ainda tentaram empreender fuga.

Os Policiais Militares verificaram que os pedaços do objeto eram similares a pedaços de arma de fogo, portanto evoluíram no encalço, interceptaram e capturaram rapidamente os infratores da lei que tratavam-se de um adulto de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Nas diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e capturar o terceiro infrator, constatando ser outro adolescente de 17 anos.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o adulto e de apreensão para os adolescentes os quais foram conduzidos juntamente com a moto recuperada e o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado por roubo e os adolescentes pelo ato infracional análogo a roubo. A vítima demonstrou grande satisfação ao reaver sua moto novamente em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM