Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo de Celulares em Colinas do TO

Data do post: 16/01/2019 21:24:53 - Visualizações: (878)

Adriano Alencar de Souza, de 18 anos, teve sua prisão temporária cumprida na tarde desta quarta-feira, 16, em Colinas, por suposta autoria de roubo de dois celulares na região.

SSP-TOA Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (16), mandado de prisão temporária em desfavor de Adriano Alencar de Souza, de 18 anos.  

De acordo com a delegada regional, Olodes Maria de Oliveira Freitas, responsável pela investigação, foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do roubo de dois aparelhos celulares em 29 de dezembro, no Bairro Estrela do Norte II, em Colinas do Tocantins.

Após diligências, os policiais civis identificaram o suposto autor do roubo, que foi, inclusive, filmado logo após a ação delitiva, no momento em que fugia do local da ocorrência. Desse modo, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo.

 De posse do mandado de prisão e com apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Colinas, os policiais civis da 7ª DRPC lograram êxito em prender o indiciado no Bairro Santo Antonio, naquele município, o qual foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial, para os procedimentos cabíveis.

Adriano Alencar foi encaminhado à Cadeia Publica de Colinas do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins