Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Adulterar Sinais Identificadores de Sua Motocicleta

Data do post: 15/01/2019 13:07:06 - Visualizações: (903)

Ele estacionou a motocicleta de modo a levantar suspeitas. Os Policiais Militares constataram que a placa da moto estava adulterada.

Ascom 2° BPMO proprietário da moto confessou que tinha ciência da adulteração. Foi imediatamente conduzido para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

O fato aconteceu às 14h58 desta segunda-feira, 14, na Av. Emiliano de Souza Lessa, Setor Lago Sul, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Força Tática Motos realizava patrulhamento e se deparou com uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram que a placa da referida motocicleta estava com um dos sinais identificadores adulterados com uma fita isolante de cor preta, modificando o algarismo “zero” para “oito”.

Nas diligências, o proprietário da motocicleta foi localizado, apresentou a documentação da moto e confessou que tinha ciência da adulteração. Diante do exposto, os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão para as devidas providências.

Fonte: Ascom 2° BPM