Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Consegue Evitar que Homem Cometa Suicídio

Data do post: 14/01/2019 14:40:35 - Visualizações: (1111)

Os Policiais Militares da Força Tática passavam em patrulhamento quando foram acionados por um cidadão que informou as intenções suicidas do homem vitimado.

Ascom 2° BPMEle colocou um cinto no pescoço, amarrou a extremidade em uma galha de um pé de manga e ameaçava pular. Foram cerca de vinte minutos de negociação, quando o homem vitimado desmaiou e os Policiais Militares sustentaram o seu corpo e quebraram a galha, o retirando com vida.

O fato aconteceu à 21h34 deste sábado, 12, em um matagal localizado em um terreno situado na Rua Águas Claras, Setor Noroeste, em Araguaína -TO, onde uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando um cidadão a acionou informando sobre as intenções suicidas do homem vitimado.

Na averiguação, os Policiais Militares notaram que um homem de 36 anos já se encontrava com um cinto em volta do pescoço e a outra extremidade amarrada em uma galha de um pé de manga. Ele estava bastante agitado, muito nervoso e, diante disso, os Policiais Militares realizaram técnica de gerenciamento da crise.

A Polícia Militar buscou rapidamente a mãe do homem com atitudes suicidas fazendo com que ele procurasse acalmar-se. Foram cerca de vinte minutos de negociação, quando o referido homem desmaiou, oportunidade em que os Policiais Militares sustentaram o seu corpo e quebraram a galha da árvore, evitando o óbito.

O SAMU foi acionado e o encaminhou para o Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos e a Polícia Militar deu prosseguimento no policiamento e patrulhamento da cidade de Araguaína.

Fonte: Ascom 2° BPM