Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Homens com Moto Furtada

Data do post: 11/01/2019 19:01:34 - Visualizações: (701)

Eles foram flagrados conduzindo a moto furtada para vendê-la. Foram imediatamente capturados pelos Policiais Militares. A motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira, 10, na TO-222, em Muricilândia-TO, onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com dois homens em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha.

Na abordagem, foi constatado que se tratavam de um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos e, ao verificar o sistema de segurança da Polícia Militar, foi verificado que havia registro de ocorrência de furto relacionada àquela motocicleta. O adulto confessou tê-la furtado e o adolescente informou que iria vender a motocicleta naquela região e o adulto iria pagar-lhe R$ 500,00 pelo serviço.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o adulto e voz de apreensão para o adolescente os quais forma conduzidos juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado pela corrupção de menores e irá responder pelo furto. Quanto ao adolescente irá responder pelo ato infracional pertinente ao seu envolvimento no fato. A motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM