Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolina Disputará o Concurso Miss Tocantins em Evento que Acontecerá em Palmas

Data do post: 10/01/2019 20:23:32 - Visualizações: (6286)

Para participar da disputa em Palmas, a família da jovem está organizando uma galinhada que acontecerá no próximo dia 13 de Janeiro. O dinheiro arrecadado no evento será usado na despesa da viagem e estadia na capital do Tocantins.

Foto:Arquivo Pessoal Alessandra AlmeidaAlessandra Almeida, tem19 anos. Estuda psicologia em Araguaína e é a representante da cidade de Tocantinópolis no concurso miss Tocantins Be Emotion que acontece em Palmas entre os dias 18 e 20/01.

De acordo com Alessandra, ser modelo é um dos sonhos de criança que ela vem mantendo e, agora, visualiza neste concurso a possibilidade de torná-lo uma realidade. "Já tive tudo para desistir. Sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas continuo firme," afirma a candidata.

Para participar de um concurso como esse, as candidatas acabam gastando muito, mas nem isso foi capaz de desmotivar Alessandra. Ao contrário, fez com que ela tivesse ainda mais determinação. Formou uma pequena equipe e tem buscado apoio de lojistas e parceiros em Tocantinópolis e região, já que é a única representante do Bico do Papagaio. Está, juntamente, com sua família promovendo uma galinhada que acontecerá dia 13/01 para angariar fundos e garantir sua participação no certame. Os interessados em contribuir podem obter outras informações acessando o seu  perfil no Instagram @alessandrakely_

A Campeã da etapa estadual disputará o Miss Brasil Be Emotion.

Outros concursos

Alessandra Almeida já participou de outros concursos consagrando-se vencedora nos seguintes certames:

2015 - o 1° lugar no Garota Verão (Tocantinópolis). Em 2016 - obteve 1° lugar no Rainha Expotoc

2017 -  ficou em segundo lugar como  a Princesa do Babaçu (Tocantinópolis).

Fonte: Jornalista Dinormanda Azevedo