TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Alcoolizado e Drogado que Tentou Contra a Vida do Próprio Pai

Data do post: 10/01/2019 14:03:40 - Visualizações: (715)

Ele chegou na casa do pai com sintomas de embriaguez e drogas, agrediu seu pai verbal e fisicamente, evoluindo a pegar uma faca para tentar contra a vida do pai. Ele, de posse de uma faca e um facão, ainda esboçou resistência contra os Policiais Militar, contudo os homens da lei conseguiram desarmá-lo e imobilizá-lo sem causar-lhe lesões. Foi imediatamente preso e autuado por lesão corporal.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 21h01 desta quarta-feira, 09, na Rua Pavão, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, onde o pai do infrator da lei acionou a Polícia Militar e denunciou que seu filho de 32 anos chegou em sua residência sob efeitos de substância alcoólica e entorpecente e, portando uma vasilha com carne, ofereceu para a vítima comer.

Como o pai já havia jantado, não quis comer, sendo que devido isso, o acusado passou a xingar, brigar, falar que iria acabar com a vida da vítima e começou a agredi-lo com chute e socos e, na sequência, pegou uma faca e tentou contra a vida do próprio pai, fato não concretizado porque a vítima correu e pediu socorro a vizinhos.

Ao chegaram ao local, os Policiais Militares avistaram o acusado sentado em frente à residência da vítima com uma faca tipo peixeira na mão, mas quando viu a guarnição, adentrou à residência, fechou a porta e passou a bater com um facão na porta proferindo ameaças de que cortaria quem entrasse na casa.

A Polícia Militar então forçou a entrada, conseguiu desarmar o infrator da lei e imobilizá-lo sem produzir-lhe ferimentos. O pai do infrator queixava-se de muitas dores no abdômen e, portanto, o SAMU foi acionado e o conduziu para a UPA para a devida assistência médica. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a faca e o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por lesão corporal.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.