Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Alcoolizado e Drogado que Tentou Contra a Vida do Próprio Pai

Data do post: 10/01/2019 14:03:40 - Visualizações: (1021)

Ele chegou na casa do pai com sintomas de embriaguez e drogas, agrediu seu pai verbal e fisicamente, evoluindo a pegar uma faca para tentar contra a vida do pai. Ele, de posse de uma faca e um facão, ainda esboçou resistência contra os Policiais Militar, contudo os homens da lei conseguiram desarmá-lo e imobilizá-lo sem causar-lhe lesões. Foi imediatamente preso e autuado por lesão corporal.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 21h01 desta quarta-feira, 09, na Rua Pavão, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, onde o pai do infrator da lei acionou a Polícia Militar e denunciou que seu filho de 32 anos chegou em sua residência sob efeitos de substância alcoólica e entorpecente e, portando uma vasilha com carne, ofereceu para a vítima comer.

Como o pai já havia jantado, não quis comer, sendo que devido isso, o acusado passou a xingar, brigar, falar que iria acabar com a vida da vítima e começou a agredi-lo com chute e socos e, na sequência, pegou uma faca e tentou contra a vida do próprio pai, fato não concretizado porque a vítima correu e pediu socorro a vizinhos.

Ao chegaram ao local, os Policiais Militares avistaram o acusado sentado em frente à residência da vítima com uma faca tipo peixeira na mão, mas quando viu a guarnição, adentrou à residência, fechou a porta e passou a bater com um facão na porta proferindo ameaças de que cortaria quem entrasse na casa.

A Polícia Militar então forçou a entrada, conseguiu desarmar o infrator da lei e imobilizá-lo sem produzir-lhe ferimentos. O pai do infrator queixava-se de muitas dores no abdômen e, portanto, o SAMU foi acionado e o conduziu para a UPA para a devida assistência médica. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a faca e o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por lesão corporal.

Fonte: Ascom 2° BPM