TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Tv Furtada em Darcinópolis

Data do post: 10/01/2019 13:43:51 - Visualizações: (317)

Ele estava em atitudes suspeitas, de posse de uma TV que tinha sido subtraída de uma residência no município. Os Policiais Militares o abordaram e constataram que a TV era de fato o eletroeletrônico furtado. Foi imediatamente preso.

Ascom 2° BPMA legítima proprietária da TV a reconheceu como sendo sua e demonstrou-se muito satisfeita ao reavê-la de volta em suas mãos.

O fato aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira, 09, no ponto de embarque de transporte de passageiro localizado na BR 226, Centro, em Darcinópolis-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um homem de 34 anos em atitudes suspeitas, de posse de uma televisão de Led 40”.

Na abordagem, o homem alegou que estaria levando o televisor para o município de Araguaína, contudo não tinha nota fiscal, nem esclareceu a origem do eletroeletrônico; sendo que os Policiais Militares tinham ciência de que uma televisão com as mesmas especificações teria sido subtraída de uma residência na cidade.

A Polícia Militar entrou em contato com a possível proprietária da TV, a qual reconheceu imediatamente o aparelho como sendo de sua propriedade. Questionado a respeito, o abordado negou ter subtraído a TV, mas não esclareceu como ela chegou em suas mãos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a TV recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. A legítima proprietária da TV demonstrou grande satisfação ao reaver seu eletroeletrônico novamente em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.