Polícia Civil Apreende Veículo Clonado no Interior do Estado

Data do post: 09/01/2019 13:49:20 - Visualizações: (177)    Imprimir

Policiais Civis das Delegacias de Arapoema e Colinas do Tocantins, coordenados pelos delegados Marco Aurélio Barbosa e Lorrany Almeida, após trabalho investigativo, recuperaram na tarde desta terça-feira (8), em Colinas  um veículo automotor 100% clonado e com documento falsificado.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Marco Aurélio, os agentes da referidas delegacias faziam incursões de rotina, no centro da cidade quando se depararam com uma pick-up Strada, Adventure, ano 2016 e desconfiaram que o veículo poderia ser produto de origem criminosa. Dessa forma, os agentes abordaram o condutor do carro e, após uma rápida vistoria, constataram que os números identificadores de chassi e motor estavam com sinais de adulteração.

Depois de levantamentos efetuados, os policiais civis descobriram que o veículo original encontra-se, no Estado de Minas Gerais, fato este confirmado  pelo legítimo proprietário, que foi contatado pela Polícia Civil. O carro estava com placa de veículo similar, assim quando a polícia fazia simples consulta da placa mostrava um veículo do mesmo modelo passando na fiscalização sem ser notado.

Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Colinas. A pick-up será submetida à perícia oficial do estado e, logo após os procedimentos legais cabíveis, será restituída ao seu legítimo proprietário. O condutor do veículo, um homem de inicias D. S. S. poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

Foto da notícia

Data: 20/01/2019 11:33:13 - Visualizações: 4200

Notícias Relacionadas

19/01/2019
Aulas da Rede Municipal de Gurupi Iniciam na Segunda-feira (21)

18/01/2019
Justiça Avaliará Impactos Ambientais de Barragens na Bacia do Rio Formoso

18/01/2019
Polícia Civil Aprende Drogas, Arma de Fogo e Prende Dois Traficantes

18/01/2019
Município de Pium é Orientado Pelo MPE a Observar Normas Legais Para a Eutanásia de Animais

18/01/2019
Forças de Segurança Estaduais Iniciam Série de Reuniões em Prol da Segurança Pública no Tocantins

18/01/2019
Homem Encontrado com 25 Pedras de Crack é Condenado a Sete Anos

Todas as Notícias