TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

PGJ Realiza Reunião de Trabalho e Traça Diretrizes Para 2019

Data do post: 08/01/2019 15:05:58 - Visualizações: (385)

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, realizou, na tarde de segunda-feira, 7, a primeira reunião de trabalho com os chefes dos departamentos e assessorias do Ministério Público Estadual (MPE).

Ministério Público EstadualO encontro teve como objetivo traçar o planejamento das ações que serão executadas em 2019.

Dentre as prioridades destacadas por José Omar estão as melhorias na área de tecnologia da informação. “Vamos investir e melhorar nosso parque tecnológico, a fim de garantir celeridade e qualidade na execução dos trabalhos de membros e servidores”, enfatizou.

Outra prioridade mencionada pelo Procurador-Geral de Justiça foi a estruturação física das promotorias de Justiça. José Omar ressaltou a necessidade de finalizar os reparos nas sedes que ele visitou durante o ano de 2018 e determinou atenção especial à locação de prédios adequados para abrigar, com qualidade e conforto, os órgãos de primeira entrância. A construção da sede da Comarca de Araguatins, do 2º piso do Anexo, a conclusão das reformas na sede, e a ampliação da frota do MPE também estão entre as prioridades da gestão.

O PGJ ressaltou que, mesmo com todas as dificuldades, 2018 foi um ano exitoso. Ele agradeceu o esforço e pediu a colaboração de todos para que o ano que se inicia seja de sucesso na gestão. “Vamos trabalhar com eficiência e com o mesmo empenho do ano que se encerrou, para levar o melhor que Ministério Público pode oferecer aos cidadãos do nosso Estado”, disse José Omar.

Participaram da reunião a chefe de gabinete da PGJ, promotora de Justiça Maria Cotinha Bezerra; o diretor-geral, Uiliton da Silva Borges; e os responsáveis pelos departamentos de Planejamento e Gestão; Administrativo; Tecnologia da Informação; Gestão de Pessoas; Financeiro; Engenharia e Arquitetura; Controladoria Interna; Comissão de Licitação; assessorias de Comunicação e Cerimonial e Assessoria Especial da PGJ.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.