Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Gomes Inicia 2019 Vistoriando Obras das Unidades Habitacionais no Povoado Olho D´água

Data do post: 03/01/2019 16:28:28 - Visualizações: (1432)

O prefeito Paulo Gomes iniciou o ano em ritmo acelerado e com muita disposição. Na manhã desta quarta-feira (2), o gestor municipal vistoriou canteiros de obras espalhados por vários bairros e povoados de Tocantinópolis.

Dirceu LenoA ideia foi verificar o andamento dos serviços, avaliar e acompanhar a qualidade do que já foi realizado e ao mesmo tempo diagnosticar o que falta para a conclusão dos trabalhos.

Trabalhador incansável, Paulo Gomes tem feito, ao longo desses 2 anos de governo, uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida da população tocantinopolina, onde tem contemplado não somente os moradores da zona urbana, mas também os da zona rural do município.

Com investimentos próprios, a Prefeitura avança nos trabalhos de construção de unidades habitacionais levando o benefício de moradia digna a dezenas de famílias. Durante as visitas desta quarta-feira, o chefe do executivo além de fazer as vistorias, aproveitou para cumprimentar os trabalhadores e moradores dos setores onde estão sendo executadas as ações.

No Povoado Olho D´água, os serviços seguem adiantados e as famílias contempladas estão felizes com os trabalhos. “Agora nós temos um prefeito Dirceu Lenotrabalhador e que nos representa. Tivemos muitas promessas, mas agora a obra da construção de nossa casa está sendo cumprida. Estamos agradecidos e felizes com esta conquista. É a realização de um sonho. O prefeito Paulo Gomes está de parabéns por cuidar das pessoas, pois é a concretização de um compromisso conosco e estamos eternamente agradecidos”, afirma o morador Ronaldo Dias.

De acordo com o prefeito, as obras estão mudando a cara de alguns setores do município, dando mais qualidade e melhorando vida dos moradores. “Vemos que os trabalhos estão surtindo efeitos, principalmente na vida dos moradores. Além de promover a valorização, as construções das casas garantem às famílias contempladas, a oportunidade de morar melhor e, além disso, estamos realizando um grande sonho dessas famílias que é ter uma casa construída”, disse o prefeito

Paulo comentou ainda que ao acompanhar de perto os serviços e as obras que estão sendo executadas, aproveita para conversar com os operários para que possa ajustar metas a serem cumpridas. Dessa forma, consegue garantir que o trabalho seja concluído no prazo prometido, resultando assim, na economia de recursos públicos.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis