Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Inicia Obras de Pavimentação da Avenida Bernardo Sayão de Palmeiras do Tocantins

Data do post: 21/12/2018 02:11:46 - Visualizações: (2353)

Trecho de 1.100 metros está sendo pavimentado depois que a prefeita conseguiu um convênio com o Ministério das Cidades numa obra que está orçada em R$ 600.000.00 (Seiscentos Mil Reais), que contemplará dezenas de moradores.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOUm dos sonhos antigos não só dos residentes que margeiam a Avenida Bernardo Sayão, bem como também do restante dos munícipes está se tornando realidade graças ao empenho e coragem da prefeita Nalva Braga.

Empreendedora, Nalva resolveu correr atrás e de tanto insistir em Brasília a gestora está conseguindo fazer o que muitos outros prefeitos que passaram pelo município se quer tentaram.

Apesar de algumas pessoas duvidarem dessa pavimentação por causa do período chuvoso na região de Palmeiras ser agora no mês de Dezembro, a prefeita não se deixou abater e contratou a Construtora Morema uma das mais conhecidas e responsável por vários serviços do tipo no Estado.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TO"Essa avenida é o portal de entrada da cidade, então é um sonho antigo e são mais de um quilômetro de asfalto conseguido através de convênio firmado com o Governo Federal através do Ministério da cidade". Ressaltou a prefeita.

Mesmo com um pouco de incomodo que toda obra causa, vê-se nos olhos dos moradores o brilho que mostra a esperança de que dias melhores virão.

Para a senhora Leandra Coelho Campelo uma das moradoras que margeia a avenida, a obra é um sonho Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOque está se tornando realidade. A moradora é uma das mais animadas com os trabalhos que estão sendo realizados porque sabe que a poeira está indo embora definitivamente de sua vida.

Nalva não descansa um dia se quer, e sempre que pode está lá no meio da avenida acompanhando de perto o andar dos trabalhos, o que demonstra e é visto pelos munícipes como inovação já que a gestora não é daquelas que vive sentada em sua cadeira na prefeitura, mais sim, andando pela cidade sempre procurando resolver os problemas que são  corriqueiros em toda e qualquer gestão.  

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TO