Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Operação Boas Festas Durante o Fim de Ano em Tocantinópolis e Região e Dará Dicas de Segurança a População Tocantinense

Data do post: 17/12/2018 22:43:06 - Visualizações: (2225)

Durante todo mês de dezembro e meados de janeiro de 2019, A Polícia Militar em Tocantinópolis realizará operação denominada “Boas Festas” que se estenderá até meados do mês de janeiro de 2019.

5ª CIPM-Tocantinópolis

A Operação tem o intuito de proporcionar maior sensação de segurança por parte dos cidadãos tocantinenses em especial a sociedade Tocantinopolina que os Guardiões do Norte da 5ª CIPM fazem a segurança. Durante esse período, será intensificado o patrulhamento e blitz nos principais pontos da cidade e onde há maior circulação de pessoas, tendo em vista que no período de férias, aumentará a circulação de pessoas na região.

5ª CIPM-TocantinópolisA Polícia Militar nesta época do ano adverte aos cidadãos, a importância de manter a documentação dos veículos regularizadas, bem como da manutenção dos mesmos para que não haja quaisquer problemas mecânicos durante a viagem. Adverte também os condutores quanto a dirigir veículos sob efeitos de substâncias alcoólicas, fatores que causam muitas mortes no trânsito.

Salutar também, informar que quando for viajar, não comentar sua saída com pessoas estranhas, comunicar a saída a um vizinho ou parente de confiança, não deixe luzes acesas em garagem ou varandas porque durante o dia significa ausência de pessoas e etc.,

A Polícia Militar sempre se preocupa com o bem-estar do cidadão, portanto, seguir essas orientações trará, com certeza, maior segurança à população que deseja um fim de ano com paz e tranquilidade.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis