Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Furtada

Data do post: 11/12/2018 13:49:37 - Visualizações: (690)

Os Policiais Militares compareceram na residência do infrator da lei para averiguar uma denúncia de maus tratos de uma idosa. Isso não se confirmou, mas havia uma motocicleta estacionada à frente da residência e, ao verificar no sistema de segurança, foi constatado ser furtada.

Ascom 2° BPMO proprietário da residência declarou que declarou que a havia encontrado a moto abandonada e, portanto, a levou para sua casa empurrando, todavia foi constatado através de testemunhas que ele tinha comprado o bem por R$ 100,00. Foi imediatamente preso e autuado por receptação.

O fato aconteceu às 16h45 deste domingo, 09, na Rua 03, Setor Barros, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar compareceu para averiguar uma denúncia de maus tratos contra uma idosa, circunstância que não se confirmou.

No entanto, os Policiais Militares notaram uma motoneta Honda Biz, cor amarela, estacionada frente à residência que, ao verificar o sistema de segurança, constatou-se ser produto de furto.

Questionado quanto a motocicleta, o proprietário da residência, homem de 52 anos, declarou que a havia encontrado abandonada em uma estrada vicinal localizada na Jacubinha e, portanto, a levou para sua casa empurrando, todavia foi constatado através de testemunhas que ele tinha comprado o bem por R$ 100,00.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM