Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Evita Furto de Aparelhos em Comércio

Data do post: 11/12/2018 13:44:24 - Visualizações: (822)

Ele escalou o telhado de um estabelecimento comercial, abriu um buraco no forro por onde invadiu o comércio em plena madrugada, separou dois monitores de computadores com a evidente intenção de subtraí-los, mas o alarme da loja acionou, a Polícia Militar chegou ao local e o prendeu em flagrante, evitando que o furto se consumasse plenamente.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h24 da madrugada deste sábado, 08, em um estabelecimento comercial localizado na Av. Bernardo Sayão, Bairro JK, em Araguaína -TO, onde o proprietário do comércio solicitou apoio da Polícia Militar para averiguar sua loja, uma vez que o alarme interno estava acionado.

Os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local onde, na averiguação, constataram que alguém tinha escalado o telhado, aberto um buraco no forro, entrado no estabelecimento e já havia separado dois monitores de computadores com a evidente intenção de subtraí-los.

Nas buscas no interior do estabelecimento, os Policiais Militares localizaram o infrator da lei, homem de 42 anos, o qual estava escondido debaixo de um balcão da loja. Recebeu imediatamente voz de prisão, sendo em seguida conduzido juntamente com os monitores para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM