Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Celular Roubado

Data do post: 10/12/2018 12:38:46 - Visualizações: (775)

Ele invadiu uma residência durante o momento de repouso noturno, em plena madrugada, e, quando a vítima acordou devido à quebra de uma telha, ele, com a cabeça coberta por uma camiseta e de posse de uma faca, anunciou o assalto, roubou um aparelho celular e evadiu-se a rumo ignorado.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares o localizaram em uma praça, onde ele ainda tentou negar o crime, mas logo confessou e mostrou onde ele havia escondido o celular roubado. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei, o qual foi autuado por roubo. A vítima reconheceu seu celular imediatamente ao vê-lo em suas mãos.

O fato aconteceu às 03h50 da madrugada desta sexta-feira, 07, em uma residência localizada na Rua Presidente Juscelino, Centro, em Xambioá -TO, onde uma mulher informou às Polícia Militar que um homem teria invadido sua casa durante o seu repouso noturno, ocasião que ela acordou com barulho de telha quebrando, momento em que o assaltante, de posse de uma faca, a abordou falando para que entregasse o aparelho celular; o que foi-lhe entregue sem resistência.

Na sequência, o infrator da lei retirou-se do local a rumo ignorado. A vítima informou que ele estava com a cabeça coberta por uma camiseta vermelha e informou outras características do autor, de posse das quais os Policiais Militares realizaram diligências intensas, localizando um sujeito com as mesmas características, usando camiseta vermelha na Praça do Pereirão.

Na abordagem, constatou-se tratar de um homem de 34 anos que se encontrava de posse de uma faca. Questionado quanto ao celular roubado, ele ainda quis negar em princípio, mas logo confessou o crime e mostrou o lote baldio onde tinha escondido o celular que roubou, sendo este reconhecido pela vítima e assim recuperado.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao infrator da lei e o conduziu juntamente com o aparelho celular recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM