Amélio Cayres Pede Instalação de Escola Militar em Augustinópolis

Data do post: 06/12/2018 22:28:38 - Visualizações: (144)    Imprimir

O deputado Amélio Cayres (SD) solicitou ao Governo do Estado a instalação de uma Escola Estadual Militar de Ensino Fundamental em Augustinópolis, cidade do Bico do Papagaio.

Assembleia Legislativa do TocantinsPara o parlamentar, a unidade atenderá à expectativa de melhor ensino naquele município. Outros pedidos de Cayres e de demais deputados foram aprovados em plenário na sessão matutina dessa quarta-feira, dia 5.

Ainda de autoria de Amélio Cayres, foi aprovado expediente destinado à Claro Telecomunicações cobrando a implantação de sinal de telefone e internet no povoado Morro Grande, em Barra do Ouro, e povoado Vinte Mil, de Carrasco Bonito.

De iniciativa do deputado Elenil da Penha (MDB) foram aprovadas diversas matérias, dentre elas o convite ao presidente da Comissão do Concurso da Polícia Militar (PM), Coronel Henrique de Souza Lima Júnior, para esclarecer à Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor o andamento legal para a continuação do certame.

O deputado Stalin Bucar (PR) obteve a aprovação de propositura que pede à Secretaria de Segurança Pública estadual a rápida elucidação dos fatos envolvendo a morte do prefeito de Miracema, Moisés da Sercon. Já Toinho Andrade (PHS) requereu o recapeamento da rodovia TO-280, no perímetro urbano de São Valério da Natividade.

Também Jorge Frederico (MDB) pediu à Secretaria de Segurança a intensificação de ações educativas e efetivas com o intuito de coibir a pedofilia no Estado. Presidente da Casa, a deputada Luana Ribeiro (PSDB) solicitou serviços de caminhões-pipa para atender às demandas do município de Palmeirópolis.

Os serviços de pavimentação e recuperação asfáltica da TO-010, entre Pedro Afonso e Lajeado, integram os pedidos de autoria de Osires Damaso (PSC), e a construção de uma ponte na estrada que liga Palmeirante a Nova Olinda é uma das reivindicações da líder do Governo, deputada Valderez Castelo Branco (PP).

Outros deputados com requerimentos aprovados são Vilmar de Oliveira (SD), Paulo Mourão (PT), Junior Evangelista (PSC) Nilton Franco (MDB), Olyntho Neto (PSDB) e Eduardo Siqueira Campos (DEM). Entre as solicitações está a manutenção da estrada vicinal que vai do distrito de Porto Real à BR-235, no município de Pedro Afonso.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1777

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Projeto de Lei Sobre Taxas Cartoriais e Funcivil é Aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa

12/12/2018
Acusado de Participação em Assassinatos é Preso Durante Operação da Polícia Civil no Sudoeste do Estado

12/12/2018
Kátia Abreu Comemora Retomada de Obras de Frigorífico de Ovinos e Caprinos em Aliança

12/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito de Homicídio em Pedro Afonso

12/12/2018
Vítima de Acidente de Trânsito Garante Indenização do Seguro DPVAT na Justiça

12/12/2018
Senado Aprova Projeto de Kátia Abreu que Destina R$ 29,5 Mi Para o Tocantins

Todas as Notícias