Polícia Militar Prende Três Homens e Recupera Duas Caminhonetes Furtadas

Data do post: 06/12/2018 15:23:31 - Visualizações: (242)    Imprimir

Eles furtaram uma caminhonete Hillux de uma locadora de Belo Horizonte – MG, foram localizados e capturados em um hotel em Araguaína. Além de terem subtraído a caminhonete Hillux, eles confessaram aos Policiais Militares que tinham furtado também mais uma caminhonete Triton e mostraram onde ela estava escondida.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar então recuperou as duas caminhonetes e prendeu os três infratores da lei. Ambos os veículos foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.

O fato teve início às 23h20 desta terça-feira, 04, ocasião em que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma locadora de Belo Horizonte – MG que notificou que homens teriam efetivado a locação de uma caminhonete Toyota Hillux, cor branca, sendo que o prazo para devolução já estava vencido e ao rastrear o veículo, constatou-se que ele estava estacionado em um hotel localizado na Av. Presidente Castelo Branco, Setor Rodoviário, em Araguaína-TO.

Os Policiais Militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática da Polícia Militar realizaram diligência, localizaram a caminhonete Hillux e constataram que ela estava sob a posse de três homens paraenses, os quais foram localizados e prontamente capturados. Nas buscas, verificou-se que se tratavam de adultos de 35, 24 e 42 anos. Com eles foram encontradas também chaves virgens (moldes) a serem confeccionadas para uso em caminhonetes Mitsubishi Triton.

Na averiguação, um deles reconheceu terem tomado posse da caminhonete Toyota Hillux e confessou ainda que tinham furtado também mais uma caminhonete Mitsubishi Triton, cor prata, que estava escondida cerca de vinte quilômetros da cidade de Wanderlândia sentido Xambioá. A Polícia Militar deslocou-se imediatamente no esconderijo indicado, onde encontrou e recuperou a Triton, a qual tinha registro de ocorrência de furto. Eles já tinham adulterado a placa deste veículo.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para os três homens, os quais foram conduzidos juntamente com as duas caminhonetes recuperadas para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados em flagrante pela adulteração da placa da Triton e responderão também pelos furtos de ambas as caminhonetes recuperadas. Ambos os veículos foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1781

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Projeto de Lei Sobre Taxas Cartoriais e Funcivil é Aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa

12/12/2018
Acusado de Participação em Assassinatos é Preso Durante Operação da Polícia Civil no Sudoeste do Estado

12/12/2018
Kátia Abreu Comemora Retomada de Obras de Frigorífico de Ovinos e Caprinos em Aliança

12/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito de Homicídio em Pedro Afonso

12/12/2018
Vítima de Acidente de Trânsito Garante Indenização do Seguro DPVAT na Justiça

12/12/2018
Senado Aprova Projeto de Kátia Abreu que Destina R$ 29,5 Mi Para o Tocantins

Todas as Notícias