Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

Data do post: 06/12/2018 12:29:20 - Visualizações: (5098)    Imprimir

O Delegado Vladminir Bezerra de  Oliveira vai responder pela 1ª Delegacia Regional de Araguaína e Tiago Daniel de Moraes continua na Regional de Tocantinópolis mas, com a responsabilidade também por Araguatins.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO secretário de Estado da Segurança Pública Interino Heber Luis Fidelis Fernandes assinou e foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins de nº 1268 de 05 de Dezembro de 2018, Portarias que nomeiam vários delegados regionais no Estado.

Em Araguaína assume o delegado que trabalhava na regional de Tocantinópolis Vladmir Bezerra de Oliveira que vai assumir uma das mais importantes DRPCs do Tocantins, com altos índices de criminalidade.

Foto Reprodução Diário Oficial do TocantinsTiago Daniel de Moraes volta a responder pela Regional de Tocantinópolis que agora inclui também a regional de Araguains que ficará com sede na primeira cidade, aumentando mais ainda a responsabilidade que o delegado já tinha anteriormente.

Alcindo Augusto Celestino de Souza assumirá a 3ª Delegacia Regional de Gurupi/Alvorada - 3ª DRPC que cuja sede continuará em Gurupi.

Pedro Henrique Felix Bernardes assumirá a 4ª  Delegacia Regional de Porto Nacional - 4ª DRPC.

Adriano Carrasco dos Santos passará a responder pela 5ª Delegacia Regional de Guaraí/ Pedro Afonso - 5ª DRPC.

O Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe, BRUNO MONTEIRO BAEZA, responderá pela 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins/Miracema do Tocantins - 6ª DRPC, com sede em Paraíso do Tocantins.

Foto Reprodução Diário Oficial do TocantinsAssumirá a 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins - 7ª DRPC, a Delegada de Polícia Civil de 2ª Classe, Olodes Maria Oliveira Freitas.

O Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe, Márcio Duarte Teixeira, responderá em caráter transitório, pela 8ª Delegacia Regional de Dianópolis/Arraias - 8ª DRPC, com sede em Dianópolis.

Eduardo Cesar De Menezes Dias Ribeiro, que já responde pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Paraíso do Tocantins - DEIC e à Delegacia de Polícia Civil de Abreulândia, também coordenará o  Núcleo de Interceptações de Sinais e Laboratório de Lavagem de Dinheiro (NIS/LABLD).

Rossilio Souza Correia foi nomeado para exercer o cargo de Delegado-Geral da Polícia Civil  na Delegacia-Geral da Polícia Civil.

Raimundo Claudio de Paula Batista foi nomeado para exercer o cargo de Diretor de Polícia da Capital - DAS-4, na Diretoria de Polícia da Capital.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1777

Notícias Relacionadas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Fortes Chuvas Elevam Nível do Rio Tocantins em Tocantinópolis

04/12/2018
Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Militar em Tocantinópolis

30/11/2018
"A Lista é Apenas uma Notificação", Diz Secretário de Administração de Tocantinópolis em Entrevista

Todas as Notícias