Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares do 12º BPM Impedem Furto a Banco em Porto Franco (MA)

Data do post: 04/12/2018 01:53:35 - Visualizações: (2404)

Policiais Militares do 12º BPM de Estreito (MA), de serviço na cidade de Porto Franco (MA), impediram uma tentativa de assalto via arrombamento a uma instituição financeira e também na agência dos Correios.

Foto: 12º BPM de EstreitoFoto: 12º BPM de EstreitoA ação aconteceu por volta de uma hora da manhã do ultimo Domingo (02), quando uma guarnição da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de alarme na agência dos Correios de Porto Franco (MA), e ao chegarem no local os PM´s verificaram que uma grade de ferro de uma das janelas havia sido arrebentada e os assaltantes haviam fugido em direção ao setor Beira Rio.

Iniciou-se uma perseguição, e cerca de duas horas depois os assaltantes foram presos quando tentavam atravessar o Rio Tocantins para a cidade de Tocantinópolis (TO), em uma embarcação.

Foto: 12º BPM de EstreitoNa ocorrência foram presos os nacionais Magno Julio Teixeira Coelho de 27 anos, com endereço na cidade de Cuiabá (MT), Marcos Paulo Sousa Almeida de 28 anos, residente em São Luis (MA), e Leandro Pereira de Sousa de 30 anos, morador da cidade de Ribeirão das Neves (MG).

Diante do flagrante o trio de infratores confirmou que pretendiam furtar a agencia dos Correios e também uma agência bancária do Bradesco de Porto Franco (MA). A PM também conseguiu encontrar o veículo que estava sendo usado pelos bandidos no qual dentro havia várias ferramentas que seriam utilizadas no roubo, e o que chamou a atenção foi um Bloqueador de Sinais de Celular e Wi-fi que os bandidos usariam para que nenhuma pessoa por perto dos locais que eles pretendiam furtar pudessem acionar a polícia.

Foto: 12º BPM de EstreitoOs materiais encontrados e apreendidos com os assaltantes foram:  01 mochila com ferramentas, 01 pé de cabra, luvas, 01 celular samsung, 01 celular Lg, R$ 201,00 em moeda corrente, chip de celulares, várias mudas de roupa, 01 martelete Dewalt, 02 lixadeiras Dewalt, discos de corte, 01 veículo Corsa Classic prata placa PCM-5573, 01 extensão, cartões de Banco, 01 bloqueador de sinais de celular e Wifi.

Participavam da Guarnição da Força Tática no dia da ocorrência o Cabo Alves, Soldado Sobrinho e Soldado F. Pereira, que receberam o apoio da guarnição da Força Tática composta pelo Sgt. Werbeth, Cabo Melo e Cabo J. Rodrigues.

Vale mencionar que os policiais maranhenses receberam o apoio do DEIC Norte de Araguaína-Tocantins.

Fonte: Redação do Tocnoticias