Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Judiciária: I Congresso de Combate à Corrupção Será Realizado no Tocantins

Data do post: 28/11/2018 16:48:56 - Visualizações: (701)

O evento é uma realização do Sindepol/TO em parceria com a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil e a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Sindepol-TOO ano de 2019 inicia com novidades para as Polícias Civil e Federal do Tocantins. Após uma reunião nesta terça-feira, 27, em Brasília, com o Presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil, Dr. Rodolfo Laterza e o Presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal, Dr. Edvandir Felix de Paiva, o Presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, anuncia o I Congresso da Polícia Judiciária no combate à corrupção no Tocantins. Direcionado a delegados civis e federais, o Congresso tem como tema as investigações de organizações criminosas e o combate à corrupção no Tocantins.

A ação é uma iniciativa do Sindepol/TO em parceria com a Fendepol e a ADPF e prevê uma realização de dois dias de evento em Palmas no mês de janeiro. Dentre os palestrantes estarão Delegados das polícias judiciárias que fizeram parte de atuações no combate à corrupção e às organizações criminosas em Sindepol-TOtodo o país, principalmente as que dizem respeito a crimes contra à Administração Pública.

O Presidente do Sindepol, Mozart Felix, acredita que o momento é ideal para a realização de um evento como este, capaz de aperfeiçoar o trabalho das instituições policiais, as tornando mais preparadas para enfrentar situações que envolvam corrupção. “Tomamos esta iniciativa junto às demais entidades a fim de que haja uma capacitação ainda maior dos delegados das Polícias Civil e Federal do Tocantins e assim possamos continuar combatendo de forma eficaz os crimes contra à Administração e os atos de corrupção praticados no nosso estado”, afirma o presidente.

Fonte: Sindepol-TO