Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Idoso é Encontrado Morto em Avançado Estado de Decomposição

Data do post: 16/11/2018 12:26:31 - Visualizações: (4651)

Foi encontrado morto dentro de sua própria residência nesta ultima Quinta feira (15), feriado da proclamação da república na cidade de Luzinópolis (TO), Raimundo Pereira de Matos de 71 anos, conhecido popularmente como "Pinto Roxo".

Imagem do site www.tocnoticias.com.brFoto Divulgação WhatsappRaimundo era aposentado e morava sozinho na Rua João Marciano no centro de Luzinópolis, e segundo informações repassadas para policiais militares da 5ª CIPM que atenderam a ocorrência, os vizinhos contaram de que da casa de Matos havia um forte odor que começou a incomodar a vizinhança e que o morador da mesma não era visto há vários dias.

Os PM´s foram acionados por um sobrinho da vítima e ao chegar no local onde foram requisitados, encontraram este sobrinho de Raimundo bem como o portão e a porta da residência apenas encostados. Os agentes da lei adentraram na casa avistando o corpo da vítima em avançado estado de decomposição.

Diante dos fatos os policiais militares informaram a sede da 5ª Companhia Independente de Policia Militar  sobre o óbito bem como acionaram a perícia técnica da SSP e o IML de Tocantinópolis para a realização dos procedimentos cabíveis.

Pelo avançado estado de decomposição, ainda não dá pra se identificar a causa da morte, o que deverá ser desvendado tão logo saia o resultado pericial.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brVale ressaltar que esta é a segunda pessoa encontrada morta em circunstâncias estranhas na cidade de Luzinópolis no período de apenas cinco dias. No ultimo dia 10, foi encontrado o corpo de Luís Nonato de Sousa de 44 anos em sua própria residência localizada no assentamento Rural Povoado Brejo Feio. Luís Nonato foi morto a golpes na cabeça e teve a língua cortada.

Na ocasião, em menos de 24 horas após o crime as polícias civil e militar conseguiram prender o principal suspeito de cometer o crime que chama-se Nabucodonosor Cavalcante Costa de 42 anos.

Fonte: Redação do Tocnoticias