Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pesquisa: CGJUS Disponibiliza Ferramenta Para Avaliação Serviços Prestados

Data do post: 12/11/2018 15:03:46 - Visualizações: (657)

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJUS) disponibilizou em seu portal, nesta segunda-feira (12/11), uma pesquisa de satisfação do usuário dos serviços prestados pelo órgão. Qualquer pessoa que já utilizou os serviços da Corregedoria Geral da Justiça poderá responder ao questionário que, pela primeira vez, é disponibilizado.

Tribunal de Justiça-TOA ferramenta para medir o índice de satisfação do usuário é uma das metas previstas no Planejamento Estratégico da CGJUS, o qual está alinhado aos macrodesafios do Tribunal de Justiça do Tocantins e do Conselho Nacional de Justiça, referentes à garantia dos direitos de cidadania, especificamente, para o cidadão enquanto usuário dos serviços públicos.

A pesquisa busca melhorar o índice de satisfação dos serviços prestados. Por meio da ferramenta, acessada na página inicial do site da Corregedoria, a pessoa escolhe o departamento a ser avaliado e responde às perguntas sobre o tempo necessário para solução de um problema ou esclarecimento de dúvida; nível de atendimento do departamento, nível de clareza e precisão das informações prestadas; cortesia; e tempo de tramitação processual.

“As respostas servirão para que a Corregedoria Geral da Justiça possa compreender melhor o desempenho de suas atividades e aprimoramento da gestão e da qualidade no tocante à satisfação do cidadão/usuário”, destacou servidora da Assessoria de Projetos da CGJUS, Vania Rocha. “A pesquisa ficará disponível pelo prazo de 30 dias e, após esse período, os dados coletados serão analisados, com vistas a aprimorar os serviços prestados”, complementou.

Clique aqui e participe da pesquisa.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO