Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Colisão Transversal Entre Carreta e Veículo de Passeio na BR 010-MA Deixa Quatro Mortos

Data do post: 11/11/2018 19:27:19 - Visualizações: (2433)

O acidente ocorreu no Km 348,9 da BR 010 no município de Açailândia (MA), as primeiras informações dão conta de que uma manobra perigosa de uma van teria provocado a colisão entre o veículo de passeio e o caminhão ocasionando a morte dos quatro ocupantes do veículo Onix, dentre eles o motorista que não era habilitado.

Nucom/PRF-MANucom/PRF-MAA Polícia Rodoviária Federal atendeu na tarde desta ultima quinta-feira (08), na BR 010, município de Açailândia (MA) sentido Itinga do Maranhão (MA), uma colisão transversal envolvendo um veículo passeio de cor vermelha e um caminhão baú de cor prata.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe PRF, por volta das 15h20min, em frente ao posto de venda de combustíveis Chapadão, uma van Mercedes Benz, de cor branca, tentou entrar no posto e atrapalhou um veículo Ônix vermelho, com placa de Dom Eliseu (PA), que vinha no sentido contrário, este perdeu o controle da direção e foi colhido transversalmente por um caminhão Baú Cinza. Quatro pessoas morreram na colisão e ficaram presas nas ferragens. O caminhão arrastou o automóvel por vários metros. Equipes do corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os ocupantes.

Nucom/PRF-MAAs vítimas fatais deste acidente foram:

Lucas Pereira dos Santos, 23 anos, motorista não habilitado;

Passageiros

Irene Pereira de Andrade, 43 anos;

Marlene Samauna Gomes, 72 anos;

Edinaldo da Silva Farias, 44 anos.

Fonte: Nucom/PRF-MA