Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

Data do post: 11/11/2018 11:55:07 - Visualizações: (11046)

Da descoberta do corpo até a prisão do autor do homicídio foram menos de 24 horas, para que numa operação conjunta, a Polícia Militar e Polícia Civil conseguissem prender o nacional Nabucodonosor Cavalcante Costa de 42 anos, Natural de Cachoerinha (MA), por ter matado e cortado a língua de Luís Nonato de Sousa de 44 anos, no Assentamento Rural nas proximidades do município de Luzinopolis (TO).

SSP-TOUma Operação realizada pela Policia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um homem, suspeito de ter cometido um homicídio neste Sábado, (10) no povoado Brejo Feio Município de Nazaré.

Após informações que o suspeito estaria escondido na cidade de Luzinópolis, as guarnições da Polícia Militar e Civil deslocaram-se até o endereço onde o suspeito estava escondido, ao chegar na cidade após diligências a Polícia localizou o autor que ao avistar  as guarnições tentou empreender fuga vindo a se esconder dentro de um banheiro de uma residência, ao ser dada  voz de prisão, o mesmo resistiu sendo necessário o uso da força por parte dos policiais envolvidos para cessar a resistência do indivíduo.

Foto Divulgação WhatsappDiante dos fatos o suspeito foi conduzido pelos agentes da polícia civil para delegacia de polícia da cidade de Tocantinópolis para serem feitos os procedimentos que o caso requer.

Nabucodonosor Cavalcante Costa conhecido como "Nabuco", é o principal suspeito de ter assassinado com arma branca o senhor Luiz Nonato de Sousa, de 43 anos, ocorrido possivelmente no início da madrugada do dia (10), no povoado Brejo Feio Município de Nazaré.

A perícia constatou que o assassino ainda teria cortado a língua da vítima. Nabuco já cumpriu pena por assassinato na Cadeia Pública de Tocantinópolis, pra onde voltou para responder por mais este crime.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM