Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende Dois Homens Que Circulavam com Drogas e Facões na Cintura

Data do post: 11/11/2018 08:30:20 - Visualizações: (4387)

Equipe de Guardiões do Norte da 5ª CIPM encontraram os nacionais M. S dos S. e M. P. S., em atitude suspeita ao avistarem a viatura, fizeram a abordagem e com a dupla encontrou drogas além de três armas brancas tipo facão.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA ocorrência foi registrada na noite deste ultimo Sábado (10), quando a viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos de rotinas na Vila Antônio Pereira, e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de uma residência situada na Rua da Tobasa esquina com a Rua Paraíba.

A equipe abordou os dois suspeitos e efetuou busca pessoal neles encontrando uma pequena quantidade de substância análoga a maconha (cannabis sativa) e também três (03) armas brancas, dois facões de aproximadamente 55 cm e o outro do cabo plástico de aproximadamente 42 cm, todos com as lâminas muito bem afiadas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois acusados que foram conduzidos a Delegacia de plantão da Polícia Civil em Tocantinópolis para as providencias legais.

Na delegacia foram apresentadas e exibidas a substância entorpecente e as armas.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM