Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Presa ao Tentar Passar Colchão Recheado de Maconha Para Dentro da CPP de Tocantinópolis

Data do post: 09/11/2018 22:14:52 - Visualizações: (6973)

Rosilene Rodrigues da Silva de 25 anos conhecida pela alcunha de "Rola Bosta" foi presa por volta das 15 horas da tarde desta Sexta feira (09), durante uma revista na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis, no qual os agentes penitenciários desconfiaram de um colchão que Rosilene estava tentando entregar para um detento.

imagem do site: www.tocnoticias.com.brOs agentes contaram que o forte cheiro de maconha e uma costura mal feita na capa do colchão chamou a atenção deles que resolveram averiguar melhor e acabaram encontrando uma abertura feita na espuma que continha 05 mini tabletes de entorpecente análogo a Cannabis Ativa, popularmente conhecida como "Maconha" tipo prensada, totalizando 285 gramas.

Imagem do Site: www.tocnoticias.com.brRola Bosta apareceu na casa de prisão provisória juntamente com um mototaxista que também foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Em vídeo gravado pela equipe do Portal Tocnoticias a acusada livra o mototaxista da cumplicidade ao afirmar que ela apenas ligou em um ponto qualquer pedindo o moto taxi.

De início a suspeita negou que soubesse que dentro do colchão havia maconha, porém, no final ela assumiu que realmente teria sido ela. "Tudo que tem aí é meu, não pegaram comigo?", não respondendo pra quem seria entregue o colchão.

Após ser encaminhada para a delegacia de polícia para os procedimentos de praxe, Rosilene Rodrigues da Silva que tem uma extensa ficha criminal com várias passagens pela polícia, foi encaminhada para a cadeia feminina localizada na cidade de Babaçulândia de onde a mesma esteve presa esse ano pelo mesmo crime de tráfico de drogas, vindo a ganhar a liberdade no ultimo dia 28 de fevereiro.

Imagem do Site: www.tocnoticias.com.brRosilene responderá pelo crime incluso no artigo 33 da lei de drogas.

Em conversa com o diretor da cadeia pública Sr. Vinicius Lima Silva, o mesmo alertou aos mototaxistas que transportam esse tipo de pessoas a terem mais cuidado, pois no caso desta prisão da Rosilene ela confessou que o contratado para levá-la até a CPP não sabia de nada, mais pode acontecer da pessoa incriminada querer jogar a culpa no transportador e aí este sofrerá uma investigação,  podendo estar preso preventivamente ou não durante o inquérito.

Assista no vídeo abaixo uma rápida entrevista com a acusada que dessa vez estava mais calma, já que em outras duas ocorrências registradas pela equipe do Portal Tocnoticias envolvendo a mesma, Rola Bosta tentou atacar o repórter. 

Fonte: Redação do Tocnoticias