Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Praticar Vários Roubos e Furtos

Data do post: 08/11/2018 10:46:16 - Visualizações: (324)    Imprimir

Policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Marivan da Silva Souza, prenderam, na manhã desta quarta-feira (07), José Augusto da Silva Oliveira, vulgo “Piauí”, de 33 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de praticar vários crimes de roubo e furto, na região Sul de Palmas, e foi preso pouco depois de, supostamente, furtar uma bicicleta e um aparelho de telefone celular, no Jardim Aureny IV.

Conforme o delegado Marivan, a ação policial foi deflagrada visando a dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de José Augusto. “Nossas equipes policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar Piauí, para que fosse levado até à Delegacia, conforme determinavam os mandados judiciais, no entanto, após algum tempo de buscas, conseguimos encontrar o indivíduo em posse de um celular e uma bicicleta suspeitos”, ressaltou.

Após ser conduzido à unidade policial, José Augusto confessou que havia acabado de furtar os referidos objetos de uma residência no Setor Aureny IV. Diante dos fatos, os policiais civis conseguiram localizar a vítima, que reconheceu os pertences apreendidos como sendo os mesmos que haviam sido Secretaria de Segurança Pública-TOfurtados de sua casa.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática de furto. Além disso, o delegado também deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de José Augusto.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

“Piauí” é suspeito de realizar vários furtos na área de atuação da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, sendo indiciado em outros inquéritos que estão em andamento.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

Foto da notícia

Data: 20/01/2019 11:33:13 - Visualizações: 3844

Notícias Relacionadas

19/01/2019
Aulas da Rede Municipal de Gurupi Iniciam na Segunda-feira (21)

18/01/2019
Justiça Avaliará Impactos Ambientais de Barragens na Bacia do Rio Formoso

18/01/2019
Polícia Civil Aprende Drogas, Arma de Fogo e Prende Dois Traficantes

18/01/2019
Município de Pium é Orientado Pelo MPE a Observar Normas Legais Para a Eutanásia de Animais

18/01/2019
Forças de Segurança Estaduais Iniciam Série de Reuniões em Prol da Segurança Pública no Tocantins

18/01/2019
Homem Encontrado com 25 Pedras de Crack é Condenado a Sete Anos

Todas as Notícias