Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Roubo à Transeunte Usando Um Simulacro de Arma de Fogo, Resulta em Prisão de Dois Homens e na Apreensão de Dois Menores em Aguiárnopolis

Data do post: 07/11/2018 15:04:32 - Visualizações: (2388)

Na madrugada desta terça-feira, 06, por volta das 20h30min, a Polícia Militar de Aguiarnópolis efetuou a prisão de 02 homens, ambos de 19 anos, e apreendeu 02 adolescentes de 17 anos, por Receptação e Roubo à Transeunte.

5ª CIPMA Guarnição de serviço na cidade de Aguiarnópolis foi acionada via COPOM, onde lhes foi informado de que no Assentamento Vitória estava acontecendo uma série de roubos à mão armada, onde os indivíduos utilizavam uma uma moto para a prática dos crimes.

Imediatamente, os militares deslocaram-se ao local informado, colhendo mais detalhes, onde as vitimas informaram que os acusados já haviam furtado 04 (quatro) celulares. As vítimas informou à Guarnição que se encontravam em frente a uma residência, quando foram surpreendidos pelos autores, momento em que o garupa portava uma arma de fogo, não sabendo identificar o modelo, e sobre ameaça, subtraiu os 04 celulares, saindo em seguida em direção a cidade de Aguiarnópolis.

Ainda em relato de uma das vítimas, disse reconhecer dois dos autores e nos informou o primeiro nome de ambos. Diante de todas as informações colhidas 5ª CIPMno local, a equipe se deslocou em diligências, no intuito de localizar os acusados, sendo encontrado em casa logo em seguida, um menor em companhia do seu pai. O menor apreendido confessou a sua participação no roubo e dos demais envolvidos.

Ainda em apoio da equipe Bravo da Força Tática, localizaram os demais envolvidos na ocorrência, além de todos os objetos do roubo, 04 (quatro) celulares, Samsung j7 (branco, prata e preto) e MotoG 6 play, além de um simulacro de Arma de fogo usado para cometer o crime.

Em seguida, todos foram conduzimos, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Policia Civil, em Tocantinópolis para os procedimentos pertinentes ao ocorrido.

Fonte: 5ª CIPM