Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Data do post: 22/10/2018 16:16:59 - Visualizações: (1643)

Passado o período eleitoral e, consequentemente, ter conseguido ser o terceiro mais bem votado entre os candidatos do Bico do Papagaio, o deputado eleito Fabion Gomes (PR) retorna aos municípios biquenses para comemorar ao lado do povo e agradecer pela vitória lhe conferida no dia 7 de outubro.

Dirceu LenoFabion iniciou as festividades comemorativas do seu retorno à Assembleia Legislativa, pela cidade de Ananás a qual atribuiu ao deputado eleito 1.009 (mil e nove) votos. O município consagrou a maior proporcionalidade de votos fora do domicílio eleitoral do deputado.

A celebração pela expressiva votação obtida em Ananás foi comemorada no último sábado (20), no balneário Ribeirão dos Porcos, ao lado de líderes políticos, amigos, simpatizantes e comunidade em geral.

Ao fazer uso da palavra, o ex-prefeito Valdemar Nepomucemo disse que o município de Ananás ansiava por um deputado, sobretudo, de um deputado que fosse amigo da população. “Ananás vai começar uma nova história, pois tenho certeza que quando Fabion tomar posse dia 1º de fevereiro, ele irá cumprir com os compromissos e nossa cidade será valorizada, porque a partir de agora podemos dizer que temos um deputado para todas as horas e que em breve irá destinar várias obras para o município”, disse.

O vereador Walfredo Borges (PHS) aliado de Fabion durante as eleições, mencionou da sua alegria em estar comemorando com festa e ao lado do povo a vitória do deputado Fabion. “Talvez essa seja a primeira festa que eu participo em Ananás da vitória de um deputado. E também é primeira vez que um deputado, logo após ser eleito, volta ao município para comemorar Dirceu Lenocom a população. Fizemos uma campanha muito feliz, indo de casa em casa pedindo apoio para uma pessoa íntegra, um amigo que temos a plena confiança que vai abrir espaços e ser parceiro do município de Ananás para que possamos melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, pontuou o camarista.

Feliz com a quantidade expressiva de votos conferida ao nobre amigo, a vereadora Elzi Sá agradeceu a Deus pela vitória do Fabion e também a todos que votaram no candidato. “Tenho a plena convicção que temos a partir de agora um deputado companheiro, que não vai abandonar Ananás. Ele mostrou que após as eleições já está cumprindo com as promessas feitas durante a campanha. Fabion é o primeiro a fazer isso em Ananás e com certeza irá fazer muito mais pelo nosso povo, pois acredito no nosso deputado. Agradeço também a cada companheiro do grupo que estiveram juntos em prol do nosso projeto e aos eleitores que depositaram o voto de confiança para que tivéssemos essa expressiva votação em Ananás”, ressaltou a nobre parlamentar.

O incansável amigo e integrante do grupo “Os Independentes”, Rery Tavares, destacou durante seus agradecimentos o empenho de todos aqueles se desdobraram em ajudar o deputado eleito. “Fabion merecia ganhar essas eleições pela pessoa humana que ele é. Ananás, definitivamente tem um deputado que estará sempre presente e irá cumprir com as promessas feitas durante a campanha. Digo isso porque já trabalhei com ele e sei que nunca descumpriu com sua palavra. Tenho certeza que Ananás hoje, verdadeiramente, tem um líder e um deputado, no qual não precisará de nenhum atravessador para conseguir falar e ter acesso, porque ele recebe qualquer pessoa de igual modo, seja na sua residência ou em seu gabinete em Palmas”, comentou.

Dirceu LenoFabion agradeceu imensamente os votos auferidos em Ananás e destacou que o momento agora é de união e fortalecimento do grupo, tendo em vista a construção de um futuro com mais oportunidades, uma vez que a parir de agora o município tem um deputado atuante. “Conseguimos vencer a primeira etapa, nosso objetivo é de união e não sair mais de Ananás. Vamos construir o futuro aqui neste município. Até agora ninguém tinha visto aqui um deputado vir fazer uma festa passados 12 dias da eleição. Ananás foi a primeira cidade que eu escolhi fazer essa festa em razão da extraordinária votação obtida. Eu serei deputado não apenas de quem votou em mim, mas de toda a população de Ananás”, destacou.

O deputado eleito mencionou ainda que já no próximo ano irá destinar emendas para Ananás e irá fazer com o município tenha orgulho de ter votado nele. “Serei um deputado presente, atuante e sempre lutando na busca de benefícios para o povo de Ananás. A cidade está padecendo com a faltas de obras. Eu fui o único candidato que mais esteve em Ananás durante as eleições e vi a necessidade dos munícipes, tenho certeza que irei seguir as orientações do grupo que me apoiou para construirmos uma nova história. Iremos debater, colocar as ideias em discussões e articular por onde temos que seguir e fazer, porque política é trabalhar com estratégia, criatividade, inteligência, honestidade e sabendo colocar as coisas no lugar certo, afinal de contas, nosso ritmo será esse: de criar, discutir, dialogar, trabalhar e de ganhar”, argumentou Fabion.

Fonte: Ascom/ Fabion Gomes