Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, PM Prende Idoso Por Estupro de Vulnerável. Esta é a 2ª Vez Que Ele é Preso Pelo Mesmo Crime

Data do post: 20/10/2018 15:16:33 - Visualizações: (8336)

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Nazaré (TO), foram acionados por volta das 17:00 desta ultima Sexta feira (19), para averiguar uma ocorrência de estupro que envolvia o Idoso Florenço Rodrigues de Bem de 74 anos e uma jovem com problemas físicos e mentais.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA guarnição da polícia militar de Nazaré foi informada por uma denunciante que um idoso teria adentrado na residência de uma jovem de 24 anos, e supostamente abusado da mesma.

Os policiais militares imediatamente se deslocaram até a residência do acusado, que ao ser questionado a cerca da denúncia, confessou á equipe da PM, que de fato teria apenas acariciado as partes íntimas da jovem deficiente.

A vítima tem necessidades especiais e é  atendida (assistida) pela APAE de Nazaré. O caso foi informado ao serviço social do município que acompanhou a guarnição até a cidade de Tocantinópolis, onde a psicóloga Mirian Bertoldo Resende Almeida, juntamente com a assistente social Gleuba Rodrigues dos Santos,  prestaram toda assistência (apoio) que o caso requer.

Durante o deslocamento até Tocantinópolis, o acusado sofreu um mal súbito, sendo de imediato conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela médica de plantão que diagnosticou alteração na pressão arterial do acusado. Posteriormente abusador, após receber alta médica, foi conduzido para delegacia regional para os procedimentos de praxe e apresentado a autoridade policial  onde foi lavrado o alto de prisão em flagrante feito pela Delegada Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos responsável pela Delegacia Especializada da Criança e do adolescente.

Vale ressaltar que esta é a segunda vez que Florenço Rodrigues de Bem é preso pelo mesmo crime contra a mesma deficiente. Em 2012 quando o acusado tinha 68anos e a jovem 18 anos, o septuagenário foi preso por abusar da deficiente, sendo condenado neste ultimo mês de Agosto a 11 anos de prisão, porém, Florenço estava recorrendo em liberdade. Com este segundo flagrante a delegada Livia Rafaela pediu a prisão preventiva do idoso que foi acatada pelo juiz plantonista.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM